quarta-feira, 24 de julho de 2013

Hotel Ariaú - Iranduba

O Hotel Ariaú Amazon Towers está entre os mais tradicionais hotéis de selva do Amazonas, bem como, está entre os de preço mais alto também. Possui uma grande estrutura de palafitas sobre o Rio Ariaú.

As principais atrações oferecidas são: visita à casa de nativos, caminhada na selva, pesca de piranha, observação de animais de hábitos noturnos, interação com botos cor-de-rosa, sobrevoo panorâmico, encontro das águas, visita a tribo indígena, passeios de carros elétricos sobre as passarelas e sobrevivência na selva.  

Além disso, o local é "infestado" de macacos-de-cheiro, que literalmente pulam sobre os turistas para ganharem alguma guloseima dos mesmos, que sempre levam bananas para a alegria dos animais após o café da manhã. Essa é a hora da alegria da criançada!

O único problema do hotel é o preço alto, o que acaba o transformando em uma atração para turistas estrangeiros. Como forma uma pouco mais econônomia de visitá-lo, existe a opção de visitação sem pernoite, com transporte, almoço e nado com os botos incluídos, pelo valor de R$ 220,00 no momento desta postagem.

Para conferir, visite o site do hotel.

Vista geral do hotel

Focagem de jacaré

"Ataque" dos macacos

Nascer-do-sol

Passeio de barco

Nenhum comentário: